Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > mundo
Whatsapp Whatsapp
MUNDO

Homens encenam crime no Street View e polícia acaba investigando

Na imagem, um corpo de um homem aparece caído no chão, enquanto outro observa com um machado na mão

• 03/06/2014 às 12:43 • Atualizada em 28/08/2022 às 20:08 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Uma pegadinha realizada por dois homens em Edimburgo, no Reino Unido, provocou uma grande confusão com a polícia da região. Tudo começou quando o gerente Dan Thompson, 56 anos, e o mecânico Gary Kerry, 31 anos, estavam na oficina onde trabalham quando viram o carro do Google Street View vindo na direção do local e decidiram se divertir um pouco. A dupla encenou um crime na rua Giles. Nas imagens, Thompson aparece caído na rua como se estivesse morto, enquanto Kerry observa o "corpo" com um machado nas mãos.

Na imagem, um corpo de um homem aparece caído no chão, enquanto outro observa com um machado na mão (Foto/Reprodução Google Street View/The Independent)

Eles disseram que se esqueceram completamente da pegadinha, realizada em agosto de 2012, até que as imagens foram parar no Google alguns meses depois do acontecido. "É incrivelmente bizarro", disse Thompson para o jornal britânico The Independent. "Eu achava que as pessoas não passavam o seu tempo olhando para o Street View de uma rua qualquer em Leith".

Homens encenaram "crime" no Google Street View e acabaram sob investigação
(Foto/Reprodução Google Street View/The Independent)

O gerente disse que ficou envergonhado quando a polícia apareceu na sua oficina para investigar o homicídio. Posteriormente ele descobriu que ele e Kerry foram identificados pelos policiais porque um deles já tinha realizado um serviço no oficina, e que eles tinham quase certeza que a história era uma brincadeira, mas precisavam confirmar do mesmo jeito.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO :

Ver mais em Mundo