Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > mundo
Whatsapp Whatsapp
Processo

Machucado no joelho de mulher é peça-chave em processo de Daniel Alves

Vídeos da discoteca mostram que, antes de entrar no banheiro, onde teria acontecido o suposto estupro, a mulher dançava sem qualquer restrição

Redação iBahia • 18/05/2023 às 18:12 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Machucado no joelho de mulher é peça-chave em processo de Daniel Alves
Foto: Lucas Figueiredo / CBF

Um machucado no joelho esquerdo da mulher que acusa Daniel Alves de agressão sexual virou peça fundamental no processo. De acordo com o UOL, logo após sair da boate em uma ambulância, a mulher foi submetida a um exame médico em um hospital de Barcelona.

Essas análises mostraram que ela tinha um ferimento no joelho. A lesão tem cerca de cinco centímetros, além de um hematoma na região. Os vídeos da discoteca mostram que, antes de entrar no banheiro, onde teria acontecido o suposto estupro, a mulher dançava sem qualquer restrição de mobilidade.

Leia mais:

Porém, no corredor de saída da discoteca, ela apresentava dificuldade para caminhar. A denunciante mostra a lesão para a prima, antes de abraçá-la por cerca de 1 minuto, até a chegada de um segurança da boate. Quando o funcionário pergunta o motivo do choro da mulher, ela volta a mostrar o machucado no joelho esquerdo, enquanto explica sua versão do que aconteceu no banheiro.

A possível lesão decorrente das ações ocorridas no banheiro da área VIP da Sutton. A jovem afirmou, em depoimento, que foi atirada contra o solo por Daniel Alves.

Diante desse contexto, o machucado se torna importante porque pode ser a prova de que houve violência contra a mulher no banheiro da discoteca. No julgamento, além de fortalecer a acusação de estupro, a lesão pode acarretar um aumento de uma possível pena do jogador.

Versão de Daniel Alves

O primeiro depoimento de Daniel foi prestado no dia 20 de janeiro - dia em que foi preso provisioriamente. Posteriormente, no dia 17 de abril, ele deu uma nova versão dos fatos e admitiu que houve penetração, mas afirmou que foi consensual. Em ambos depoimentos, ele disse que nada sabia sobre o machucado da mulher.

De acordo com o Uol, o depoimento inicial, Daniel Alves negou repetidamente que soubesse da lesão no joelho da mulher. Depois de dizer três vezes não ter causado qualquer ferimento na denunciante, o jogador repetiu outras três vezes a frase "eu não encostei nela".

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO :

Ver mais em Mundo