Uma mulher foi presa após, de acordo com autoridades, ter envolvimento na morte do filho de oito anos na cidade de Irving, Texas, nos Estados Unidos. Segundo o depoimento de um parente a policiais, Tisha Sanchez, de 30 anos, alegou que "demônios pediram que ela sacrificasse o menino, identificado como Joevani Antonio Delapene. A informação foi publicada pela mídia local e também pelo jornal "Daily Mail".
Ela foi presa depois que autoridades locais receberam a denúncia de que uma pessoa estava inconsciente e precisava de socorro na residência onde mãe e filho moravam. Um parente contou, ainda conforme reportagens locais, que encontrou o garoto em uma cama e pensou que ele tivesse sido "sufocado com um travesseiro".
A criança já estava morta quando os agentes chegaram ao local. O caso aconteceu no último domingo. A mãe da criança foi levada para a prisão da cidade. Nesta segunda-feira, Sanchez foi transferida para outro presídio em Dallas. Ela também é acusada de agredir um agente no momento em que resistiu à prisão.
Familiares descreveram o menino como uma criança com um "sorriso contagioso e um sorriso ainda maior".
Leia também:
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!