iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
MUNDO

Menina de dois anos é estuprada em ala de isolamento de hospital

Após levar a criança para casa, a mãe encontrou um líquido branco nas partes íntimas quando foi trocar a fralda.

foto autor

Redação iBahia

07/07/2020 às 18:20 • Atualizada em 28/08/2022 às 13:32 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News Google Adicionar como fonte preferida no Google
Uma criança de dois anos foi supostamente estuprada enquanto estava em uma ala de isolamento de Covid-19, no Hospital Acadêmico Dr. George Mukhari, em Pretória, na África do Sul. De acordo com o jornal britânico Daily Mail, a mãe da criança percebeu o abuso depois que ela teve alta e havia sido levada para casa.
Em entrevista à imprensa local, a tia da criança, que preferiu permanecer anônima para proteger a identidade da criança, contou que a menina foi internada no hospital após apresentar sintomas do Covid-19. No local, a mãe da vítima foi informada que ela precisava ser colocada em uma ala de isolamento.
Após ter resultado negativo para doença, a criança recebeu alta e a mãe foi chamada para levá-la para casa. Porém, a criança estava com dificuldade para andar e, segundo a tia, a mãe encontrou um líquido branco nas partes íntimas quando foi trocar a fralda.
“Ela inicialmente pensou que era um medicamento, pois a criança estava no hospital. Mas no dia seguinte, esse mesmo fluido esbranquiçado ainda estava saindo", disse a tia à imprensa local.

Ainda segundo DailyMail, a mãe detectou sinais de abuso e levou a criança novamente para o hospital, onde uma enfermeira constatou que a criança havia sido estuprada. O porta-voz da polícia provincial, Brigadeiro Mathapelo Peters, contou que o caso será investigado pela polícia e internamente pelo hospital.

Leia também:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Mundo