Uma mulher de 42 anos, identificada como Sarah Boone, foi presa suspeita de matar o namorado, Jorge Torrez Jr, sufocado dentro de uma mala. O caso aconteceu em Orlando, nos Estados Unidos. As informações são do jornal 'O Dia'.
Inicialmente, Sarah contou aos policiais da Flórida que estava brincando de esconde-esconde com o companheiro e ambos acharam que seria engraçado se ele entrasse na mala. Sarah e Jorge haviam consumido álcool.
De acordo com 'O Dia', Sarah contou aos policiais que esqueceu que tinha fechado o namorado dentro da mala e acabou dormindo. Depois de horas, ela acordou porque o celular tocou e quando abriu a mala encontrou Jorge sem vida. Como durante o depoimento Sarah entrou em contradição, os agentes resolveram prendê-la e continuar a investigação.
A polícia encontrou vídeos comprometedores no celular de Sarah. Nas imagens, ela aparece provocando o namorado, que já estava preso na mala. Jorge dizia que estava sem ar e a resposta de Sarah foi: "Sim, é isso que você faz quando me sufoca". "É assim que eu me sinto quando você me trai", finalizou.
Leia também:
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!