A polícia da cidade de Odessa, no Texas, nos Estados Unidos, procura uma mulher que roubou o anel de casamento de uma mulher numa funerária. O vídeo do circuito interno de câmeras mostra a mulher tirando o anel do dedo de Lois Hicks, de 88 anos.
O neto dela divulgou o vídeo no Facebook, na expectativa de ajudar na identificação da suspeita. “Por favor, compartilhem. Esta mulher horrível que ainda não foi identificada, ainda está por aí e pode atacar novamente. Alguém tem que conhecê-la. Caso conheçam, por favor liguem para a polícia Odessa”, escreveu Brooke Vaughan Burns. (function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.3"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);}(document, 'script', 'facebook-jssdk'));
Here's the first part of the video. If anyone recognizes her. That is my aunt talking that you can hear.
Publicado por Brooke Vaughan Burns em Sábado, 9 de abril de 2016
Segundo o “Sky News”, a filha da vítima, Vel McKee, disse que parte parte da pele no dedo da mãe tinha foi arrancada durante o roubo. “Eu não posso acreditar que alguém seria tão baixo. Isso me faz mal ao meu estômago”, escreveu no Facebook.
O gerente geral da agência funerária, Bill Vallie, afirmou que o vídeo também mostra a ladra estacionando o carro e entrando no prédio. A mulher perguntou onde ficava o banheiro, e acabou entrando na sala onde estava o caixão. “Você não pode proibir ninguém de entrar”, justificou. Ele disse, ainda, que foi a primeira vez que o aconteceu um roubo no local.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade