icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
MUNDO

Veja 8 destinos românticos desconhecidos para a lua de mel

Recomendação é pesquisar o destino que tenha mais a ver com o estilo e o orçamento do casal

foto autor

Redação iBahia

02/04/2017 às 12:00 • Atualizada em 30/08/2022 às 2:46 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Depois do casamento, muitos casais planejam a lua de mel dos sonhos. Para quem deseja fugir dos roteiros mais tradicionais e partir para um lugar desconhecido e paradisíaco, o site Booking mapeou oito destinos que são extremamente românticos, mas você provavelmente nunca ouviu falar. Há opções na Ásia, América do Sul, Europa e Oceania. A recomendação aos pombinhos é pesquisar o destino que tenha mais a ver com o estilo e o orçamento do casal. Veja as opções:

Udaipur, India

Udaipur é frequentemente apontada como a cidade mais romântica da Índia, e talvez até mesmo do mundo. Ali fica a superfície azul transparente do Lake Pichola, um lago artificial que dá à cidade um clima bem tranquilo. De um lado está o Lake Palace, do outro o Palácio da Cidade – ambos com grandes e sedutoras estruturas. Faça uma romântica viagem de barco pelo lago e depois desfrute de um jantar em um terraço com uma bela vista das luzes refletidas na água.

Barichara, Colômbia

A pequena e bela Barichala, no nordeste da Colômbia, é considerada uma relíquia histórica. Com uma arquitetura colonial espanhola bem preservada, a cidade tem ruas de paralelepípedos cercadas por árvores e flores, e prédios com telhados de telhas de barro e paredes brancas.

Palm Cove, Austrália

Uma alternativa mais calma ao famoso Port Douglas, Palm Cove é um paraíso romântico na Oceania. Escolha um local isolado na longa praia de areia branca e assista ao pôr do sol sobre as águas calmas com os sons da floresta de fundo musical. Para os recém-casados que querem se aventurar, visitar a Grande Barreira de Corais é uma experiência única.

Akaroa, Nova Zelândia

Esta pequena cidade portuária na Península de Banks é um bom exemplo de como a Nova Zelândia pode tirar o fôlego. Cercada por montanhas vulcânicas, a cidade tem um ar gaulês e calmo, graças à sua história influenciada pelos franceses. Nadar com golfinhos é uma atração popular, mas apenas se sentar no cais de madeira para observar deslumbrantes paisagens já deixará o lugar bem guardado na memória.

Collioure, França

Essa é uma vila de pescadores da província que inspirou as obras do artista Henri Matisse. Collioure é como a Cote d'Azur antes de se tornar popular. Está localizada em volta de uma pequena baía, com um castelo e uma igreja à beira-mar. O destino é perfeito para passear de mãos dadas na praia ou no mercado local.

Delft, Holanda

A histórica cidade de Delft é surpreendentemente bonita. Conhecida como a cidade natal do pintor holandês Vermeer e por suas cores azul e branca, é o destino ideal para relaxar a dois e passear por canais e pontes de pedra.

Monsaraz, Portugal

A vila em cima da colina de Monsaraz possui uma espetacular vista panorâmica para a região do Alentejo. Boa comida é fundamentalmente importante aqui, então espere por deliciosas refeições. Não deixe de brindar com os vinhos finos da região enquanto admira olivais, vinhas e colinas.

Třeboň, República Tcheca

Třeboň é uma pequena cidade encantadora de casas renascentistas e barrocas, que incrivelmente não está no radar turístico internacional. Com vasta beleza natural, a cidade é perfeita para passeios românticos. O castelo dá ao local um ar de conto de fadas, juntamente com a praça principal de calçadas alinhadas com casas de cor pastel e fachadas barrocas.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Mundo