Confira valores

Baby do Brasil e Pepeu Gomes apresentam turnê ‘140 graus’ em Salvador

O show '140 Graus' desembarca no dia 23 de julho, às 19h, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves

Redação iBahia
04/06/2022 às 14h22

2 min de leitura

Baby do Brasil e Pepeu Gomes desembarcam em Salvador com a turnê inédita “140 Graus”. A primeira apresentação do novo show que rodará o Brasil, acontece na capital baiana no dia 23 de julho, às 19h, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves.

Os ingressos já estão à venda através do Sympla e custam entre R$60 e R$200. Quem preferir, pode adquirir as entradas na bilheteria do Teatro Castro Alves.

“É um presente estarmos juntos com tudo a que temos direito, álbum, turnê… Tudo isso vem coroar o que a gente já fez e apresenta nosso legado”, comemorou a cantora.

Na nova turnê, Baby e Pepeu apresentam grandes clássicos das carreiras como “Mil e uma Noites de Amor”, “Brasileirinho”, “Eu também quero beijar”, “Menino do Rio”, “Deusa do amor”, “Sem pecado e sem juízo”, “Acabou chorare”, “Um raio laser”, “A menina dança”, “Tudo azul”, além de outros hits.

Comemoração

Em celebração aos 70 anos, Baby do Brasil anunciou a regravação de músicas que foram sucesso. “Sem Pecado e Sem Juízo” ganhou uma nova roupagem em uma performance ao vivo.

Mas foi “Masculino e Feminino” que ganhou um clipe oficial, dirigido por Rafael Syd e divulgado pela plataforma do Multishow, no Youtube. A música foi originalmente lançada por Pepeu, em 1983.

A dupla ainda prepara a gravação do disco “140 graus” que será gravado ao vivo durante a turnê.

Leia mais sobre Música no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias