Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
Quase brasileiro

Chris Martin curte samba em São Paulo após shows do Coldplay

Vocalista do grupo britânico ainda fará seis apresentações no país, com shows no Rio de Janeiro e Curitiba

Redação iBahia • 20/03/2023 às 7:36 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Chris Martin curte samba em São Paulo após shows do Coldplay
Foto: Eduardo Martins/ AgNews

Após uma verdadeira maratona de shows no Brasil, seis das onze apresentações no total, o cantor Chris Martin, vocalista da banda Coldplay, caiu no samba em São Paulo no último domingo (19), para aproveitar ao máximo o país.

O britânico foi flagrado em uma roda de samba na capital paulista após encerrar as apresentações no estado. Nos vídeos, Martin aparece à vontade, conversando com algumas pessoas que assistem a apresentação da banda baiana.

O sambinha não foi o único programa brasileiro que o artista fez enquanto esteve em São Paulo. Chris visitou o Parque do Ibirapuera, onde participou de um ensaio de bateria dos alunos de direito da Universidade de São Paulo.

Além de visitar os espaços, o artista estreitou relações com diversos artistas brasileiros, como Sandy, Seu Jorge e Rael, que participaram dos shows da banda no país.

Veja também:

Em 2022, após a apresentação no Rock in Rio, o artista aproveitou para acompanhar uma apresentação do projeto Roda de Ska em Ipanema, zona Sul do Rio de Janeiro.

O artista se misturou com o público que estava curtindo o show, enquanto tocava a música 'Ska' de Paralamas do Sucesso. O registro chegou a parar no perfil da própria banda brasileira no Instagram.

A banda Coldplay ainda realiza cinco apresentações no Brasil. O grupo faz dois shows em Curitiba nos dias 21 e 22, e três shows no Rio de Janeiro nos dias 25, 26 e 28 de março. Os ingressos para as apresentações da turnê 'Music of The Spheres' estão esgotados desde 2022.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música