Grade do Rock in Rio é alterada após cancelamento do show de Migos; saiba quem irá substituir


Foto: Reprodução/ Rock in Rio

Faltando poucos dias para o início do Rock in Rio, o primeiro a ser realizado após o período crítico da pandemia da Covid-19, o trio Migos cancelou sua participação no festival que aconteceria logo na primeira semana do evento, no dia 4 de setembro.

A organização do Rock in Rio informou que o cancelamento ocorreu por motivos alheios à vontade do festival, sem dar detalhes do que fez com que os rappers desistissem do show no país.

Com a saída dos artistas, a grade foi reorganizada e a cantora Iza, que faria a abertura do evento, será a segunda a se apresentar, enquanto a banda Jota Quest entra como substituta do trio de rappers norte-americano.

Foto: Divulgação

A noite, que foi a primeira a ter ingressos esgotados em abril deste ano, contará ainda com shows de Justin Bieber como headliner e da artista americana Demi Lovato.

Jota Quest comemora 25 anos de história no palco do Rock in Rio

A escalação de última hora fará com que a banda viva um momento especial. O grupo, que está em turnê pelo país em comemoração aos 25 anos de carreira, levará o espetáculo para o palco da Cidade do Rock.

Batizada “JOTA 25 – De Volta ao Novo”, o show, que será apresentado em Salvador neste final de semana, mostra a trajetória musical do grupo com sua formação original PJ, Paulinho, Marco Túlio, Buzelin e Flausino.

Leia mais sobre Música no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias

Veja também: