Pitty e Nando Reis trazem turnê conjunta para Salvador em novembro; saiba detalhes


Pitty e Nando Reis
Foto: Divulgação/Otavio Sousa

Pitty e Nando Reis desembarcam em Salvador com a turnês conjunta “As Suas, as Minhas e as Nossas”, na Arena Fonte Nova, em 12 de novembro. Os ingressos já estão à venda por meio da Bilheteria Virtual e custam a partir de R$90.

A ideia para a turnê aconteceu após Pitty cantar uma versão de “Relicário”. Nando ouviu e disse ter ficado emocionado com a homenagem, após isso, a cantora o chamou para fazerem algo juntos e acabou surgindo a parceria “Tiro no Coração”.

Logo depois, veio o desejo da turnê. “Não serão dois shows, mas um único show híbrido, com simbiose de bandas e repertórios”, diz a cantora sobre a setlist com mais de 20 canções.

“Só de imaginar estar com Nando no palco num show conjunto e partilhar da genialidade, energia e originalidade de um dos maiores criadores da música (e do rock!) brasileiro é algo que me emociona desde já. Que deleite juntar esses universos musicais! Que mundo vamos criar com a junção das nossas canções?”, comemora a cantora.

Nando Reis também demonstrou entusiasmo com o novo passo na carreira: “Pitty é tudo e muito mais. Voz autônoma e autêntica, não se amarra a nada que não seja sua crença na liberdade para o ser, na singularidade do suingue, no barato total da universalidade”.

“Me juntar à ela é como ligar o interruptor: vem a luz, brilha a estrela do som. Estou com Pitty e vou com tudo, ‘pittynando’ nessa onda”, completou o cantor.

Serviço
O que? Pitty e Nando Reis, “As Suas, as Minhas e as Nossas”
Quando? 12 de novembro
Onde? Arena Fonte Nova, Salvador
Ingressos? A partir de R$90

Leia mais sobre Agenda Cultural no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.