Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
Campina Grande

Prefeitura se desculpa com Flávio José após polêmica em show; entenda

Segundo prefeitura, ordem dos shows é de responsabilidade da produtora do evento, que foi cobrada pelo ocorrido

Redação iBahia • 05/06/2023 às 7:42 • Atualizada em 05/06/2023 às 8:19 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Prefeitura se desculpa com Flávio José após polêmica em show; entenda
Foto: Felipe Gomes/ @feliphfotografo

A Prefeitura de Campina Grande se pronunciou após a polêmica envolvendo o show do cantor paraibano Flávio José, que teve o show reduzido durante a festa 'Maior São João do Mundo', que acontece na cidade.

Por meio das redes sociais, a prefeitura se desculpou com o forrozeiro, um dos grandes representantes do gênero no país e afirmou que estava trabalhando pela valorização dos artistas regionais.

Leia mais:

"A Flávio José, nossa solidariedade e sinceras desculpas. Nós respeitamos todos os artistas e queremos fazer um evento que valorize a nossa cultura e a tradição de 40 anos do Maior São João do Mundo. Esta é uma edição com o maior número de atrações regionais", informou.

Segundo a prefeitura, a ordem dos shows é de responsabilidade da Arte Produções, produtora do evento, que foi cobrada pelo ocorrido.

"Infelizmente, não conseguimos controlar a ordem dos shows, responsabilidade da empresa que venceu a licitação e realiza a festa. Mas estamos atentos e cobrando para que nossos artistas sejam respeitados e possam engrandecer o São João de Campina Grande."

Após toda situação, que ganhou repercussão nacional, o Governo da Bahia anunciou Flávio José como a primeira atração oficial confirmada no São João da Bahia, que terá grade divulgada na terça-feira (6).

Entenda o caso

Na ocasião, o forrozeiro desabafou em cima do palco após ter a apresentação reduzida por uma recomendação dos organizadores do evento. Frustrado, o artista, que se apresentou na sexta-feira (2), afirmou que não conseguiria apresentar todo repertório preparado para a ocasião pela falta de valorização aos cantores nordestinos.

"Me sinto na obrigação de comunicar a vocês que, ao chegar aqui, eu fui comunicado que só poderia cantar 1h10. Então se ficar faltando alguma música do repertório, a culpa não é minha. Não foi uma ideia minha. Infelizmente os artistas nordestinos sofrem isso", disse.

O corte na apresentação de Flávio José foi relacionado ao suposto aumento no tempo de show de Gusttavo Lima, que se apresentou na sequência do artista, tendo uma apresentação com 2h20 de duração.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música