Show

'Ressaca do Bailinho' movimenta Largo da Tieta no sábado (12)

Festa relembra antigos bailinhos e reúne também a banda Sonora Amaralina e o DJ Telefunksoul

Redação iBahia
08/03/2022 às 7h27

2 min de leitura

Foto: Divulgação / Caroline Paternostro

No próximo sábado (12), a partir das 18h, o Bailinho de Quinta vai se apresentar no Largo da Tieta, no Pelourinho. O evento é uma despedida do verão e do Carnaval já que foi chamado de ‘Ressaca do Bailinho à Fantasia!’.

Os shows de abertura serão conduzidos pela banda Sonora Amaralina e pelo DJ Telefunksoul, e os ingressos estão à venda no Sympla. O evento atenderá a todos os protocolos sanitários para contenção do avanço da covid-19. Além do uso de máscara, será exigida a comprovação de imunização completa com cartão de vacinação para o acesso à festa.

Bailinho
O Bailinho se inspira nos tradicionais bailes de carnaval, que se tornaram tendência nesse ano. Sem atrações nas avenidas, os camarotes deram vez às clássicas festas de clubes e os abadás foram substituídos pelas fantasias, resgatando a tradição carnavalesca. “Esse ano muita gente recorreu aos bailes e eu acho que o Bailinho semeou isso. Essa proposta de um carnaval mais lúdico e inclusivo virou uma tendência”, observa Thiago Trad, músico do Bailinho. 

Quando? 12 de março (sábado), a partir das 18h
Onde? Largo da Tieta – Rua das Laranjeiras, Pelourinho
Ingressos? Sympla 

Leia mais sobre Entretenimento no ibahia.com e siga o portal no Google Notícias