Amizade de milhões: Ivete Sangalo curte show de Claudia Leitte em Recife; assista


Foto: Rafa Mattei/ Instagram

Em meio a uma legião de fãs, os chamados bolhas, acompanhando o show de Claudia Leitte no último final de semana em Recife, a intérprete de ‘Dengo Meu’, contou com uma espectadora especial em sua plateia.

Mesmo lesionada, Ivete Sangalo fez questão de prestigiar a colega de trabalho e amiga pessoal após finalizar sua apresentação no palco montado na área externa do Centro de Convenções da cidade. A artista, que desde o meio da última semana utiliza uma tipoia no braço após um acidente na neve, acompanhou o início do desfile de Claudia e cantou ‘Extravasa’.

Após ter sido notada pela anfitriã, Ivete foi homenageada do trio por Claudia. A artista seguiu o percurso acompanhada dos foliões e ao som de grandes hits de seu repertório que celebra os 20 anos de carreira, como ‘Baldin de Gelo’, ‘Largadinho’, ‘Claudinha Bagunceira’, além das recém lançadas ‘Agradece’, ‘De Passagem’, ‘Quereres’ e ‘Dengo Meu’.

Amizade de milhões

A amizade entre Ivete e Claudia Leitte foi construída ao longo do tempo. Em entrevista ao Conversa com Bial, Ivete contou que as duas se aproximaram ainda mais depois que se tornaram mãe. “Não éramos amigas de sairmos para tomar um sorvete. Nossa relação ficou ainda mais próxima quando fomos mães”, disse.

Desde então, as duas se tornaram grandes amigas com direito a compartilhar áudios e vídeos no WhatsApp. “Claudia Leitte é a rainha dos áudios e dos vídeos. O último áudio que ela mandou começou com uma música bem linda e tinha um cara solando num negócio, totalmente desafinado. Fiquei meia hora rindo”, relembrou Ivete ao canal de Foquinha.

As artistas também colaboraram em parcerias musicais como ‘Lambada’, lançada por Ivete no DVD Live Experience, e durante a pandemia fizeram uma live em conjunto.

Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o portal no Google Notícias