Amor e parceria: Dado Dolabella acompanha ensaio de show de Wanessa Camargo em São Paulo


Foto: Reprodução/ Instagram

Wanessa Camargo e Dado Dolabella podem até não assumir publicamente o namoro, que vem sendo especulado desde a separação da cantora com o empresário Marcus Buaiz. Mas o casal já não faz mais questão de esconder que algo está acontecendo entre eles.

A artista foi flagrada deixado um ensaio na última sexta-feira (30), em São Paulo, acompanhado do campeão da primeira edição de ‘A Fazenda’. Sem posar para fotos ou falar com os paparazzi, a dupla apenas saiu da academia onde estava com bailarinos de seu show ao lado do ex-namorado, e ao que tudo indica, futuro também.

Apesar de não comentar sobre a vida privada, Wanessa foi “pega” em uma saia justa ao ter o romance quase exposto por Marcos Mion durante sua participação no Caldeirão.

Na ocasião, o apresentador falou sobre a artista estar com um brilho diferente no rosto. O ex-MTV até tentou tirar de Wanessa a confissão do romance ao questionar se a cantora estava feliz, mas a filha de Zezé se restringiu a responder: “Estou muito feliz. Depois a gente conversa no camarim”.

Além deste flagra, Wanessa e Dado já foram vistos juntos em outras ocasiões, como o aniversário do ator e um retiro espiritual em Goiás.

Dado e Wanessa voltam a ficar juntos após um casamento de 17 anos da artista com Marcus Buaiz, com quem ela teve dois filhos. O primeiro romance do casal durou 4 anos em meio a brigas e polêmicas.

Leia mais sobre Nem Te Conto no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.