Descoberta

Após briga com Anitta, clipe de Melody é retirado do ar; entenda

Música é uma versão de "Positions", hit da cantora Ariana Grande

Redação iBahia
18/07/2022 às 11h27

2 min de leitura
Anitta e Melody
Foto: Reprodução/ Instagram

Após ter trocado farpas com Anitta pelas redes sociais, Melody teve um clipe retirado do ar. O caso aconteceu após uma das compositoras de “Positions”, hit de Ariana Grande, descobrir a existência de “Assalto Perigoso”, que é uma versão não autorizada da canção.

O burburinho na web começou após Melody disparar contra a cantora após “Pipoco”, parceria Ana Catela e DJ Chris no Beat, alcançar o segundo lugar no Spotify Brasil.

“Agora eu quero mandar um recado para a Anitta. Em vez de você ficar falando que meu trabalho não é profissional, ficar falando Melody daqui, Melody dali, mulher, pega minha música como exemplo, faz uma música melhor que a minha e bate Top 1 assim como eu, tá bom amiga? Beijão pra você, paz e amor”, disse a jovem.

Anitta respondeu a alfinetada e lembrou da versão não autorizada da canção de Ariana Grande. “Eu conheço os compositores da música q tu bateu top 1 mana. Acho q vc não conhece eles não porque a música é da ariana grande no caso né… mas fica tranquila q eu não mostrei pra eles se não…”, disparou.

Depois da treta, Nija Charles, compositora de sucesso dos Estados Unidos, descobriu a existência da versão brasileira de “Positions” por meio dos fãs de Anitta. “Agora espere”, escreveu ela no Twitter.

Após o burburinho, o clipe da música de Melody foi retirada do ar nesta segunda-feira (18). Ao entrar no link para “Assalto Perigoso”, a plataforma avisa que o vídeo “não está disponível”.

Na plataforma Apple Music, a canção também não aparece mais disponível. Por conta da remoções e da confusão com Anitta, o nome da cantora apareceu como assunto mais comentado do Twitter.

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias