Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > nem te conto
NEM TE CONTO

Após criticar Daniela Mercury, Mara Maravilha elogia Ivete: 'Rainha em talento e caráter'

Ao estrear programa na Globo, baiana agradeceu a Mara como uma de suas referências na apresentação

• 25/07/2022 às 14:16 • Atualizada em 26/08/2022 às 17:34 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

		Após criticar Daniela Mercury, Mara Maravilha elogia Ivete: 'Rainha em talento e caráter'
Foto: Reprodução/Redes Sociais/TV Globo/Rafael Manole e Samuel Paixão

Após virar referência de Ivete Sangalo no "Pipoca da Ivete", Mara Maravilha teceu elogios para a cantora que estreou a nova atração na TV Globo no domingo (24).

A cantora citou Mara como uma das artistas que abriram as portas para ela em um programa regional, sendo uma das primeiras oportunidades de Veveta.

"Ivete é rainha, maravilhosa em talento e caráter", iniciou em entrevista para a Quem. "Ivete é mara, maravilhosa, maravilha", completou a cantora.

Os elogios para a cantora chegaram após uma polêmica de Mara Maravilha com outro nome do axé, Daniela Mercury. Durante uma entrevista, ela detonou a baiana e reproduziu fake news a respeito de um vídeo manipulado.

“Quanto a esse ser que não quero mais nem pronunciar o nome, não retiro uma palavra que disse na minha entrevista na [rádio] Metropolitana”, disse ao ser questionada sobre o assunto.

Entenda a polêmica

Em entrevista ao programa de rádio Chupim, a baiana soltou os cachorros para a ‘Rainha Má’ e ao comentar o vídeo manipulado para parecer que Daniela teria dito que Jesus é gay.

“Vocês podem pegar um vídeo da Daniela ai, onde ela desrespeitou ao Senhor Jesus Cristo e aos homossexuais. Ela desrespeitou quando ela falou assim: ‘Porque Jesus, ele é gay’. Como assim? Ela está ofendendo os gays? Está aí na internet”.

O vídeo em questão rendeu um processo movido por Daniela contra o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL) por difamação. A artista pede o pagamento de uma indenização pelo filho do presidente Jair Bolsonaro (PL) por ter compartilhado a montagem.

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias

TAGS:

Crítica Daniela Mercury Elogia Ivete Sangalo Mara Maravilha Nem Te Conto Polêmica

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto