Após especulações, Eliana nega ida para a Globo: ‘Não recebeu qualquer convite e segue no SBT’


Foto: Reprodução/ SBT

O futuro de Eliana voltou a ser motivo de debate nas redes sociais e especulações quanto ao destino da apresentadora.

Após a ida da artista para a Globo ser dada como certa na última segunda-feira (29), após uma participação da artista no documentário ‘Um Brinde à Vida’ do Globoplay, a loira precisou se pronunciar para dar fim aos boatos na web.

Em um comunicado divulgado pela equipe da apresentadora, foi negada a informação de que ela teria rompido com o SBT para assinar contrato com a emissora carioca. Segundo os representantes de Eliana, nenhuma proposta teria sido feita para o suposto novo trabalho.

“Mais uma vez, viemos informar de maneira contundente que Eliana não recebeu qualquer convite ou teve contato com outra emissora. Eliana segue vice-líder aos domingos à frente do Programa Eliana, no SBT”.

De acordo com a colunista Kaká Meyer, do Melhor da Tarde, da BAND, Eliana já teria assinado o contrato com a Globo e teria batido martelo para a despedida do SBT, que aconteceria em novembro deste ano. “Ela está antecipando gravações pra realmente finalizar a vida dela no SBT”, afirmou.

Sobre Eliana na TV

Eliana iniciou a carreira na TV com um programa no canal de Silvio Santos em 1991. Sua ida para a Record aconteceu em 1998, onde fez um programa infantil e anos depois assumiu uma atração voltada para o público adulto, o programa ‘Tudo É Possível’, onde ficou até 2009.

De volta para o SBT, Eliana seguiu com o programa para o público adulto, faixa etária que domina até os dias de hoje. Além do programa, a apresentadora ganhou o título de embaixadora Teleton.

A artista também chegou a lançar um filme, ‘Eliana em O Segredo dos Golfinhos’, em 2005. O longa levou 330 mil pessoas aos cinemas, mas foi a única experiência da artista como atriz.

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias

Veja também: