Após passar por cirurgia, Ivete Sangalo mostra vídeo de acidente esquiando: ‘Dor insuportável’


Foto: Reprodução/Redes Sociais

Ivete Sangalo surpreendeu os fãs na última sexta-feira (12), ao compartilhar uma foto revelando ter passado por uma cirurgia no braço. Veveta se acidentou enquanto esquiava no Chile. Neste sábado (13), ela divulgou o vídeo que mostra o momento do acidente.

“Ivete aventureira!!!”, escreveu Ivete na legenda. Sempre bem humorada, a cantora narra o vídeo e a queda, explicando que estava de férias com o filho Marcelo e que, com o acidente, quebrou o punho em dois lugares.

“Eu viajei de férias com o meu filho, fomos esquiar, que é uma coisa que a gente adora fazer. Estava eu lá, muito lá, lé, lé, ló, lú, patinadora, e do nada, cabum! Caí no chão e quebrei meu punho em dois lugares”, contou.

Ainda no vídeo, Veveta diz ter sentido uma dor insuportável e que recebeu ajuda do resgate do local. Sempre com o astral lá em cima, Ivete ainda brincou dizendo ter se sentido em um filme de ação quando foi levada montanha abaixo pela emergência.

“Gente foi uma dor insuportável. E eu ‘meu filho, e agora?’. Mas do nada apareceram várias pessoas para me ajudar, aquelas pessoas que fazem resgate. Me senti num filme de ação, me levaram naquelas macas vermelhinhas descendo em alta velocidade na montanha. Foi sensacional. Me senti muito let it go, let it go, let it go”, lembrou.

A baiana finaliza o vídeo explicando que, ao chegar no médico, foi constada a lesão, que resultou em um braço quebrado e a fratura no punho.

“Fomos ao médico e lá estava constando que mainha tinha quebrado o bracinho, fratura no meu punhono. Graças a Deus, deu tudo certo. Vida que segue”, relatou Ivete.

Ao desembarcar em Salvador, Ivete chamou atenção pelo uso de uma tipoia. Ela posou ao lado do primogênito em uma foto.

Na sexta-feira (12), Ivete celebrou o sucesso da cirurgia, feito no Hospital Aliança, na capital baiana, e agradeceu a equipe médica que a atendeu.

Nos comentários, amigos e familiares desejaram boa recuperação para Veveta. “Boa recuperação, negona”, escreveu a cantora Gilmelândia. “Melhoras!”, comentou Felipe Veloso. “Boa recuperação minha querida”, disse Margareth Menezes. “Vou fazer um desenho aí nesse gesso para você passar vergonha da rua”, brincou Cynthia Sangalo.

Leia mais sobre Nem Te Conto em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias.