Área Vip do Rock in Rio tem Gabriel Medina e Jade Picon juntos; Larissa Manoela recusando posar com ex-BBB, e bumbum de Viih Tube


Foto: Reprodução/ Instagram

Vários famosos passaram pela área VIP do Rock in Rio no segundo dia de festival. A noite foi agitada pelo espaço e serviu de reencontro entre Gabriel Medina e Jade Picon. O surfista e a ex-BBB se esbarraram por lá após trocarem beijos em uma festa na semana passada, no Rio.

Gabriel, que chegou primeiro, falou com jornalistas do flagra que fizeram dos dois juntos. “Tem que tomar cuidado quando estiver beijando. Tem sempre alguém filmando”, respondeu, desconversando sobre o romance com a atriz de “Travessia”.

Jade chegou ao espaço por volta das 22h30 acompanha do empresário. No mesmo momento, Larissa Manoela, que também tinha acabado de chegar com o atual namorado, André Luiz Frambach, fazia entrevistas para a TV.

Um fotógrafo pediu para que Larissa fizesse um registro com Jade Picon, que estava posando em um outro canto.  “Com quem?”, perguntou Larissa ao paparazzo duas vezes, com cara de quem não tinha entendido o pedido. Ao ouvir o nome de Jade em alto e bom som como reposta, a atriz saiu de fininho, deu as costas e entrou para uma área reservada. Eita!

Foto: Reprodução/ Instagram

Vale lembrar que Jade Picon namorou o ator e galã teen João Guilherme, ex de Larissa Manoela. O ponto curioso é que a atriz e a ex-BBB não se seguem no Instagram.

Falando no filho de Leonardo, Jota retornou ao festival novamente acompanhado do seu segurança particular, que não deixava ninguém chegar perto do ator.

E para fechar essa noite de encontros e reencontros, Medina também dividiu o espaço VIP com Enzo Celulari, que beijou Yasmin Brunet, ex-mulher do surfista, há duas semanas, num festival em São Paulo.

Quem também deu as caras por lá foi Renan Machado, irmão de Anitta. O empresário, que é sócio da Poderosa, não quis falar com a imprensa. Horas antes, o nome da cantora foi citado em uma pergunta feita por uma jornalista a Roberto Medina, dono do Rock in Rio.

A repórter quis saber sobre a ausência de Anitta no festival. “Não tem explicação para isso. Não é só ela que não está aqui. Muitas pessoas que eu gostaria que estivessem aqui não estão. Anitta esteve com a gente no Rock in Rio de Portugal”,  respondeu.

Viih Tube atraiu todos os olhares com um look ousado e bumbum de fora em pleno o frio. A ex-BBB não passou despercebida enquanto fazia reportagens com famosos para o Gshow. Todo mundo olhou e comentou. Se ela queria causar, conseguiu.

Com um filho recém-nascido, Cássio Reis foi aos dois dias de festival sem a mulher, Fernanda Vasconcellos. Mas calma! O ator estava usando aliança de casado.

A ginasta Rebeca Andrade também deu o ar da graça no espaço VIP do Rock in Rio. Ela estava acompanhada do namorando, o campeão de fisiculturismo Luiz Cleiton.

Também passaram por lá nomes como Fiuk, com a namorada, Thaisa Carvalho; o casal Agatha Moreira e Rodrigo Simas; Juliana Paes e família; Sabrina Sato; Erika Januza, Regina Casé; João Vicente de Castro; Thaila Ayala e Renato Goes; Pocah; Fernando Fernandes; e Gkay, que causou com um look roqueira.

“O cabelo demorou cinco horas para fazer”, disse ela, confessando que ganhou uma grana para usar um figurino da marca de refrigerante que patrocina o festival. “Tem que ajudar o dinheiro para a Farofa”, respondeu, referindo-se à sua famosa festa, cuja nova edição vai acontecer em dezembro.

Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.

Veja também: