Sem papas na língua!

Bianca Andrade abre o jogo sobre estar solteira e reclama de flerte: ‘Fingem desinteresse’

Influenciadora e empresária está solteira desde abril deste ano, após se separar do youtuber Fred

Redação iBahia
06/08/2022 às 17h02

2 min de leitura
Foto: Reprodução

Bianca Andrade parece não está gostando do “novo” tipo de flerte. Após ficar solteira, a empresária tem aproveitado o novo momento, mas usou as redes sociais para reclamar sobre o joguinhos de amor dos novos pretendentes.

“Nessa minha nova fase solteira estou percebendo uma coisa: as pessoas estão com as mesmas manias na hora de “flertar”. sei lá parece que fingem desinteresse pra ver se a gente acha interessante. Só que fica feio pq estão TODOS fazendo igual hahahaha ai tá uó tenho paciência não”, afirmou Bianca.

Em seguida, Bianca ainda brincou, questionando se isso era apenas na “bolha” dela ou seria uma nova regra.

“Isso aí é só na minha bolha ou será que entrou pro livrinho de regras de como flertar e eu tô desatualizada? Não que eu queira casar e ter filhos com alguém não, até pq isso eu já fiz, mas é que não tá dando pra ter uma conversa gostosinha com o povo. Vamo galera, contatinhos!”, completou.

Bianca Andrade está solteira desde que se separou do youtuber Fred, do canal Deismpedidos, em abril deste ano. Juntos, o ex-casal são pais do filho Cris, de 1 ano de idade.

De lá para cá, Bianca tem sido apontada com diversos “affairs”, incluindo João Guilherme e um jogado do Palmeiras. Boca Rosa ainda fez revelações sobre o passado e confirmou ter feito sexo a três em uma das edições da Forafa da Gkay.

Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.