Bianca Andrade anuncia separação de Fred: 'Nunca nos traímos'


Foto: Reprodução | Redes sociais 

Acabou o casamento entre Fred e Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa. A influenciadora digital utilizou suas redes sociais nesta sexta-feira (22) para anunciar o término do casamento. 

"Esse momento foi o mais feliz da minha vida e é assim que sempre vou me lembrar de nós. É com muita tristeza que divido com vocês que eu e Bruno não estamos mais juntos. Antes que especulem, nós nunca nos traímos. O que importa é a nossa verdade. Só estamos em busca de paz.", desabafou ela nos stories do Instagram. 

"Essa decisão foi de ambas as partes de forma carinhosa, amigável e, mesmo não sendo mais um casal, nós seguimos nos amando. O nosso amos me deu o melhor presente da minha vida, nosso filho Cris.", continuou. 

"Peço por favor que nos respeitem e principalmente respeitem o meu filho nessa fase tão difícil e não nos perguntem mais sobre esse assunto. Esse texto é tudo que consigo oferecer em respeito aos nossos fãs que sempre nos encheram de amor.", finalizou a ex-BBB. 

Vale destacar que os influenciadores assumiram o relacionamento em setembro de 2020 e logo depois "engravidaram" do primeiro filho, Chris. 

Rumores se concretizaram? 

Nos últimos dias, rumores sobre a separação do agora ex-casal tomou conta das redes sociais. Neste carnaval fora de época, Bianca, que mora em São Paulo, mas é carioca, está no Rio. Ela chegou à cidade na última quarta (20), para badalar sua marca de cosméticos dentro de um dos camarotes localizados na Sapucaí.

Já Fred está em São Paulo cuidando dos cachorros. Chris, filho do ex-casal, está com Bianca no RJ. Durante o feriado, o ex-atleta de futebol fez a barba e conversou com o herdeiro via chamada de vídeo. 

Ataque de sogra 

Aurimar Carneiro, mãe de Fred, deixou um comentário nada simpático em uma das publicações da ex-nora. A ex-BBB escreveu o quanto se orgulhada do seu trabalho, no entanto, a ex-sogra rebateu: "Nós não podemos vender nossa alma. Nós temos que ganhar o reino de Deus, isso sim. Os milhões ajudam, mas não resolvem tudo nas nossas vidas. Sem Deus não somos nada. Temos que lutar, temos. Mas com Deus na frente". 

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.