Bianca Andrade nega affair com jogador do Palmeiras: ‘Galera criativa’


Bianca Andrade Boca Rosa
Foto: Reprodução/Instagram

A ex-BBB Bianca Andrade apareceu nas redes sociais para negar os boatos a respeito de um suposto affair com o jogador do Palmeiras Joaquín Piquerez.

Por meio do perfil no Twitter, a influenciadora negou qualquer envolvimento com o atleta e disse se tratar de uma “fake news”.

“Tô o dia inteiro enfiada em reunião e quando tenho um tempo pra respirar, vejo que me arranjaram um jogador de futebol que eu nem conheço. E do Palmeiras ainda, porque a galera é criativa. Tá f*da essa galera que cria fake news adoidado sem a menor responsabilidade”, escreveu na rede social.

A criatividade dita pela artista se dá por conta do time ao qual o jogador pertence, já que o ex-namorado de Boca Rosa, Fred, é torcedor do mesmo time.

Sem cantadas

Ser famosa tem seus prós e contras, e para a influenciadora digital e ex-BBB Bianca Andrade, um dos contras está na hora do romance.

Em um bate-papo com os seguidores no Twitter, a empresária revelou que é sempre a pessoa que toma a atitude quando quer ficar com alguém.

“Acho que cheguei a uma conclusão na minha vida: estou tão acostumada a tomar atitude de chegar nas pessoas que eu fico que quando alguém chega em mim eu nem sei reagir direito. Fico sem graça e rindo de nervoso ao mesmo tempo”.

Segundo a blogueira, além de ser mais divertido para ela, a ex-BBB acredita que por algumas vezes pode ser intimidadora. “Eu chego por dois motivos. 1- Ninguém chega em mim. Talvez por estar sempre com muita gente e isso intimide um pouco, sei lá. 2- Eu adoro chegar nos outros. Acho divertido”, conta.

Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o portal no Google Notícias