Tristeza

Britney Spears perde bebê e relata luto nas redes sociais: ‘Devastador’

Cantora fez anúncio no Instagram neste sábado (14). Ela havia anunciado a gestação no mês passado

Redação iBahia
14/05/2022 às 17h52

2 min de leitura
Foto: Reprodução / Instagram

A cantora e compositora norte-americana Britney Spears, de 40 anos, perdeu o bebê que esperava com o noivo, o modelo e ator Sam Asghari. A informação foi divulgada pela própria artista por meio das redes sociais neste sábado (14).

Em um longo texto postado em sua conta oficial no Instagram, Britney lamentou o aborto e disse estar devastada. A artista aproveitou ainda para agradecer o apoio recebido por amigos e fãs desde o anúncio da gestação, em abril deste ano.

“É com profunda tristeza que nós anunciamos que perdemos nosso bebê milagroso no início da gravidez. Isso é devastador para quaisquer pais. Talvez nós devêssemos ter esperado para anunciar mais adiante, mas nós estávamos muito animados para compartilhar a boa notícia. Nosso amor um pelo outro é a nossa força. Nós continuaremos tentando aumentar nossa linda família. Nós agradecemos a todos pelo apoio. Gentilmente pedimos privacidade durante esse momento difícil.”, escreveu a cantora.

Britney tem dois filhos: Sena, de 16 anos, e Jayden James, de 15 anos, ambos fruto do seu relacionamento com o dançarino Kevin Federline. Esse seria o primeiro bebê com Sam, de quem ficou noiva em setembro do ano passado.

Em junho do mesmo ano, a cantora já tinha reforçado o desejo de ter outro filho durante o depoimento que deu no caso da tutela do pai dela, que foi encerrada depois de 13 anos. Na ocasião, a cantora chegou a dizer que era impedida de casar e ter outros filhos pelo tutor.

Em abril deste ano, a cantora chegou a anunciar que se desligaria das redes sociais temporariamente para cuidar da gravidez e curtir o momento.

Leia mais sobre Nem Te Conto no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias

Recomendamos