Cauã Reymond é homenageado no Festival de Cinema de Gramado e entra para a Calçada da Fama


Foto: Dilson Silva/ AgNews

Cauã Reymond é a mais nova estrela com uma marca na Calçada da Fama de Gramado. O ator teve o trabalho reconhecido e foi homenageado durante o Festival de Cinema de Gramado, onde neste ano, o artista apresenta o longa ‘A Viagem de Pedro’.

Na homenagem feita pela Gramadotur, autarquia que vem promovendo a reativação da Calçada da Fama na cidade, o artista esteve acompanhado da esposa, a apresentadora Mariana Goldfarb, para deixar a marca das mãos na placa de cimento.

O ator, que completa 20 anos de carreira em 2022, aparece na ficha técnica do novo filme que protagonista com um cargo além de ator. O galã também assina a produção do longa de Laís Bodanzky, que conta a história do retorno do imperador Dom Pedro I para Portugal, após a independência do Brasil.

Além de Cauã, os atores Marcos Palmeira, Otávio Muller, e as atrizes Dira Paes, Rita Wainer e Letícia Colin também foram homenageados pela Gramadotur com uma marca na Calçada da Fama.

O espaço tem homenagem para Sandy, Antônio Fagundes, Rita Guedes, Dalton Vigh, Bianca Comparato, Luciano Szafir, entre outros.

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias