Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Jejum intermitente

Chris Martin, do Coldplay, faz 1 refeição por dia; entenda

"Paro de comer às 16hrs", disse o cantor

Redação iBahia • 24/03/2023 às 17:34 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Chris Martin, do Coldplay, faz 1 refeição por dia; entenda
Foto: Reprodução / Redes sociais

Adepto ao jejum intermitente, o cantor Chris Martin revelou em um podcast estrangeiro que come apenas 1 vez ao dia. De acordo com o vocalista do Coldplay, as mudanças de hábitos alimentares foram provocadas após um encontro do artista britânico Bruce Springsteen.

"Na verdade, não janto mais. Paro de comer às 16h e aprendi isso depois de almoçar com Bruce Springsteen (cantor) Eu estava em uma dieta muito rigorosa de qualquer maneira. Mas pensei: “Bruce parece ainda mais em forma do que eu”. E Patti (esposa de Springsteen) disse que ele estava comendo apenas uma refeição por dia, então eu estava tipo, “bem, lá vamos nós, esse é o meu próximo desafio", contou Martin.

Leia mais:

"O mais importante é dieta, dieta, dieta. Não como muito e não como comida ruim, exceto de vez em quando, quando quero me divertir um pouco (...) Então, acho que qualquer um que esteja tentando entrar em forma, o exercício é sempre importante, claro, mas a dieta é 90% do jogo", completou o vocalista do Coldplay.

O que é?

Jejum intermitente é quando as pessoas ficam longos períodos sem comer. Elas alternam apenas entre água e bebidas não calóricas como chás e café sem açucar. A estratégia é utilizada para o emagrecimento .

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto