David Brazil entrega carinho pela Bahia: 'Não nasci, eu estreei'


David Brazil não para! O apresentador e influenciador digital esteve em Salvador na última semana para o lançamento da nova música de Anna Catarina, "Mal de Amor", voltou para o Rio de Janeiro, fez trabalhos em São Paulo e Brasília, e aterrissou novamente na capital baiana na segunda-feira (25). 

O apresentador desfrutava das delícias gastronômicas do famoso Bar da Mônica, localizado na Gamboa, quando recebeu uma ligação do "produtor, amigo e irmão" de Ivete Sangalo, Dito Espinheira para participar das gravações do programa "Por Acaso", comandado por Zé Maurício Machline. 

O primeiro programa da temporada especial da atração foi feita ontem, e além de Veveta, Zé Maurício recebeu também o comandante do Psirico, Márcio Vitor. 

"Do nada: Ivete Sangalo! Que saudade do Carnaval, da energia da rainha, eu sou um quase baiano. Minha alma é baiana! Eu não nasci, eu estreei!", contou ele ao iBahia

Sobre os boatos de ser o Cachorro do ‘The Masked Singer Brasil’ ele brincou: "As pessoas na internet começaram a me marcar, me mandar vídeo, aí eu fiquei gente como a voz é parecida, mas infelizmente não era eu."  

O apresentador participa hoje das gravações do novo DVD da banda Babado Novo, que completou recentemente 20 anos de existência. Mari Antunes está à frente da banda há 11 anos. 

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.