Investigação

Deolane tem carros e joias apreendidos após operação policial; entenda caso

Um dos modelos de veículo está avaliado em R$1 milhão

Redação iBahia
15/07/2022 às 8h43

3 min de leitura
Deolane
Foto: Reprodução/Instagram

A advogada e influenciadora Deolane Bezerra se tornou alvo de uma investigação. A polícia da 27ª DP cumpriu mandato de busca e apreensão na casa da artista na última quinta-feira (14), em um condomínio de luxo, em São Paulo. As informações são de Leo Dias, do Metrópoles.

A polícia apreendeu um Porsche, uma Land Rover Evoque avaliada em R$1 milhão, além de joias, um iPhone 13 Pro Max, dois supostos relógios Rolez, quatro notebooks e cadernos de contabilidade.

A apreensão foi feita com a finalidade de coletar provas para o inquérito que investiga influenciadores que fecharam acordos de publicidade com a empresa Betzord, que atua com apostas esportivas na web.

Influenciadora se pronuncia

Por meio dos stories do perfil no Instagram, Deolane falou pela primeira vez sobre assunto. A advogada surgiu ao lado de um avião e estava voltando de uma viagem ao Nordeste e não pareceu preocupada com a investigação.

“Gente do céu, acabei de descer do avião e meu celular está estourado. Vou ver tudo que estão falando a meu respeito mais uma vez. É, Brasil, é sobre isso. Ter opinião política, ser verdadeira e trabalhar honestamente muitas vezes gera isso, né? Mas vamos para mais um processo”, disse.

“Deolane, o que você ganhou depois da fama? Processos. Um bocado, mas vamos para cima, né? Sou brasileira e não desisto nunca. Bora pra luta”, finalizou Deolane.

O que diz a assessoria jurídica?

Através de nota publicada pela irmã da influenciadora e assinada pela advogada Adelia de Jesus Soares, a assessoria jurídica de Deolane Bezerra se pronunciou sobre o caso.

Segundo a nota, Deolane é “elencada apenas como averiguada, em decorrência de um suposto patrocínio da empresa investigada, em relação a uma festa que ocorreu em meados de 2021, não fazendo qualquer ligação de fato criminoso á influenciadora”.

O comunicado ainda ressalta que colaboram com a investigação e estão “confiantes na lisura do processo judicial”. Além de repudiarem e tomarem “providências cabíveis contra qualquer tentativa de sensacionalismo que tentem vincular a imagem da Deolane Bezerra a condutas delituosas”.

Veja:

Foto: Reprodução/Instagram

O que diz a empresa?

Por meio de uma nota publicada no perfil oficial da empresa, a Betzord indicou que “sempre atuou de forma correta e respeitando as normas legais”.

O comunicado ainda diz que “em respeitos aos seus consumidores reitera que sempre pautou sua conduta profissional dentro dos limites legais”, além de que “a empresa contribui e sempre contribuirá com as investigações”.

Confira a nota:

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias