Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Acabou! Lorena Improta e Léo Santana terminam relacionamento

A informação do final do noivado também foi confirmada pela assessoria do cantor ao iBahia na manhã desta sexta

Redação iBahia • 27/07/2018 às 7:29 • Atualizada em 27/08/2022 às 11:10 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

"Estou solteira. Não sei se tem volta, sou muito de deixar Deus conduzir, principalmente no lado de relacionamento". A declaração de Lorena Improta sobre o fim do relacionamento com o cantor Léo Santana pegou de surpresa muitos fãs do casal na madrugada desta sexta-feira (27). Lorena deu entrevista à Revista Quem durante o festival Fortal, em Fortaleza. A informação do final do noivado também foi confirmada pela assessoria do cantor ao iBahia na manhã desta sexta. Os dois não se seguem mais nas redes sociais e a loira deletou as fotos ao lado do "Gigante".

Foto: Reprodução/Instagram


No aniversário da atriz e modelo Gabi Lopes, na noite de quarta-feira (25), Lorena já dava pistas do que acontecia. "Essas idas e vindas que saiu na mídia é porque a gente não camufla as coisas. Se não está junto, não tá. Tem gente que não conta com medo, mas sou muito verdadeira com meus fãs. Apesar de estar na mídia me vejo como uma pessoa e quero levar o relacionamento como pessoas normais".


Idas e Vindas
O penúltimo término público do casal foi em março deste ano quando a assessoria do cantor afirmou que a relação não havia dado certo, mas os dois estavam bem. Este é o terceiro término entre Léo e Lore, que foram justificadas pela incompatibilidade de agendas. Dessa vez, nenhum dos dois falou sobre o motivo de dar um ponto final ao noivado.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto