Nem Te Conto

Angélica assume que já mandou nudes e que usa vibrador: 'É vida'

Para Sabrina Sato, apresentadora ainda confessou ter dado primeiro beijo em Luciano Huck quando namorava outro

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Angélica abriu sua intimidade durante um bate papo com Sabrina Sato. No quadro 'Cada um no seu banheiro', do canal do Youtube da japa, a loira confessou que deu o primeiro beijo em Luciano Huck quando ainda namorava outro rapaz. Ainda na conversa, a apresentadora assumiu que utiliza vibrador e que já mandou nudes. 

"Ele [Huck] me queria na estreia do programa [Caldeirão] e falou que ia me entrevistar em Fernando de Noronha. A gente fez a entrevista, ficamos lá dois dias e rolaram os beijos lá, porque não teve jeito de escapar, foi um negócio assim... Mas eu não podia namorar, eu estava namorando. Enfim, deixa pra lá, mas não dava, tava bem enrolada", disse aos risos. 

Sobre o uso de vibradores e o envio de nudes ela explicou: "Tem uma coisa que a maturidade traz que é a segurança emocional, intelectual e sexual. Agora que eu estou contando aqui não vou mais mandar [nudes] porque alguém [um hacker] pode pegar. Mas já mandei muito. De um tempo para cá, eu tenho medo porque o pessoal está catando tudo por aí. Já mandei sim, maravilhosa. Você se olha no espelho, se achou bonita e pá [fotografa]. Então, o vibrador e todas as outras formas de você se conhecer são importantes. São materiais, ferramentais fundamentais até para o casal, para o relacionamento a dois. Na verdade, eu acho que o vibrador pode ser um aliado, e não um concorrente”, apontou a famosa.

Assista abaixo: