Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

'Exposed', treta, pegação e mais: a semana dos famosos

Não teve como acompanhar o que rolou na vida das celebridades entre 22 e 26 de junho? Confira o resumo que preparamos para você!

Redação iBahia • 27/06/2020 às 8:00 • Atualizada em 27/08/2022 às 2:18 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Por conta da pandemia do coronavírus, não rolou São João esta semana. Mas, por outro lado, nossos famosos não tardaram em colocar "lenha na fogueira" e agitaram os dias. Rolou ex-bbb expondo o ex-marido, jogador pegando avião para reconquistar ex e muito mais. Não teve como acompanhar o que rolou na vida das celebridades entre 22 e 26 de junho? Confira o resumo que preparamos para você!

Desabafo: MC Rebecca revelou ter entrado em depressão por falta de sexo durante a quarentena. Na noite da última quarta-feira (24), a funkeira participou de uma live no Instagram e revelou que, por causa disso, precisou se afastar das redes sociais, o que havia preocupado a equipe dela.

Será que tem volta?
Adriano Imperador se arrependeu de ter rompido o noivado, apagado todas as fotos e de ter chamado a ex-noiva de "falsa". De acordo com a apuração do Jornal EXTRA, Didico pegou um helicóptero na última quinta-feira (26) e foi ao interior do Rio de Janeiro para buscar uma reconciliação com Victoria Moreira.

Abriu o jogo: Mayra Cardi usou seu Instagram na manhã desta sexta-feira (26) para fazer altas revelações sobre seu casamento com Arthur Aguiar. Em vídeos, a coach de emagrecimento abriu o jogo sobre ter vivido um "relacionamento abusivo" com o ator.

Redes sociais: Bruna Marquezine não gostou de ver fã-clubes dedicados à ela discutindo na internet. Nesta terça-feira (23), a atriz teria se irritado após uma fã ter atacado outra por causa da aparência, deu uma bronca e disse que pretendia excluir a rede social.

Delicado:
O jogador Dudu, do Palmeiras, foi acusado pela ex-mulher, Mallu Ohanna, de agressão. Nesta semana, ela registrou um Boletim de Ocorrência na 4ª delegacia seccional de polícia da Norte, em Casa Verde, bairro da Zona Norte de São Paulo. À Revista Quem, a assessoria de imprensa de Dudu afirmou, por meio de uma nota, que o atacante "está absolutamente tranquilo e certo de sua inocência".

Desabafo: Victor Chaves, ex dupla do cantor Léo, abriu o jogo sobre sua vida três anos depois de ser acusado de agredir a atual ex-mulher, Poliana Bagatini, quando estava grávida. “Seis dias depois do episódio quase tirei minha vida”, afirmou ele em entrevista à Eliane Trindade, da Folha de S.Paulo.

Eita: Simone abriu o jogo sobre ciúmes de Kaká Diniz. Em seu canal no Youtube, a cantora revelou que já partiu "pra cima" de uma mulher que tinha paquerado seu marido. "Se eu ver que a marreta está caindo do cabo, eu rodo a baiana”, disse a sertaneja.

Nego do Borel x Sogros: A briga entre Nego do Borel e os pais de Duda Reis não acabam nunca. Nesta semana, Luiz Fernando Barreiros e Simone Barreiros voltaram a acusá-lo de agredir a filha deles, e ainda disseram que foram processados por ela. Nego, por sua vez, negou tais acusações e disse que também iria recorrer à justiça.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto