Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Vitória Strada fala sobre rumores de romance com João Vicente

Atriz é par romântico do ator na novela 'Espelho da Vida'

Redação iBahia • 07/10/2018 às 10:52 • Atualizada em 27/08/2022 às 23:53 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Em cenas que irão ao ar esta semana em "Espelho da vida", Danilo (Rafael Cardoso) aparecerá pela primeira vez na trama. Cris, personagem de Vitória Strada, voltará ao passado como Júlia e, ao conhecer o rapaz, se apaixonará. Estará formado, então, o triângulo amoroso que movimentará a história, já que, nos tempos atuais, a protagonista é noiva de Alain (João Vicente de Castro). Segundo a atriz, a moça ficará muito dividida:

- Cris terá dificuldades de entender o que está acontecendo. No presente, ela ama muito o Alain, mas, quando volta ao passado, sente o amor enorme da Júlia pelo Danilo. Num primeiro momento, ela vai negar esse sentimento e tentará dizer para si mesma que ele pertence a Júlia. Mas, depois, ficará confusa. O fato de sentir esse amor faz com ela pense que está traindo o Alain, o que causará um grande conflito.

Vitória, que estreou na Globo em "Tempo de amar", no ano passado, acredita estar tendo a chance de mostrar que é uma atriz versátil. Ela encara a oportunidade com muita dedicação.

- Nada vem sem esforço. É um desafio muito grande para mim, como pessoa e como atriz. Acho maravilhoso fazer uma personagem tão diferente da Maria Vitória (de 'Tempo de amar'). Ao contrário das outras histórias da Elizabeth Jhin (autora), nesta os tempos e as dimensões estão misturados. Isso torna o nosso trabalho mais complexo e rico - explica ela, comemorando a repercussão da novela. - Até agora, só li e ouvi comentários positivos. O público está muito curioso com o mistério e já faz mil suposições sobre o verdadeiro assassino da Júlia.

A reencarnação, tema recorrente nas obras da autora, é um elemento importante na história. Para Vitória, não é essencial crer no espiritismo para trabalhar com o assunto: - Para embarcarmos numa história, temos que ir além daquilo que acreditamos ou deixamos de acreditar. A trama é contada de uma maneira que faz com que as pessoas mergulhem de cabeça, independentemente de suas crenças. O público acompanha uma menina que não crê em nada e que vai sendo surpreendida por todos os acontecimentos sobrenaturais. O importante é não julgar.

Por causa da parceria com João Vicente de Castro na trama, logo surgiram boatos de que os dois estariam vivendo um romance também na vida real. A atriz nega: - Estou solteira. Fico surpresa com essas notícias que aparecem e que não se baseiam nas palavras de ninguém. Nem eu nem o João falamos nada que levasse a esse entendimento. Mas, ao mesmo tempo, não fico brava e nem revoltada. Significa que as pessoas estão gostando de ver o casal na novela. Espero que também curtam a Júlia com o Danilo. O João é um grande parceiro e estamos muito unidos nesse projeto. Isso é o que importa.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto