Em show no Rock in Rio, Luísa Sonza homenageia Marília Mendonça e emociona público e web


Luisa Sonza e Marília Mendonça
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Durante apresentação no Palco Sunset, neste domingo, no Rock in Rio, Luísa Sonza fez uma homenagem à rainha da sofrência, Marília Mendonça, ao som de “Melhor Sozinha”.

No telão, a cantora exibiu vídeos da cantora sertaneja e emocionou tanto o público presente no festival, quanto em casa.

“Felicidade é escolha. Eu gosto de você, mas eu não preciso de você. Vocês sabem quem disse. Quero aproveitar o público maravilhoso e esse palco lindo para lembrar a inesquecível Marilia Mendonça. Tive a oportunidade de cantar junto e ter ela no meu trabalho e história”, diz Sonza muito emocionada.

Primeiro lugar no Twitter

Poucos minutos depois de começar o show no Palco Sunset, Luísa Sonza, uma das atrações mais aguardadas, ficou em primeiro lugar nos assuntos mais comentados do Twitter.

A cantora, que é conhecida pelas coreografias ousadas e difíceis, foi recebida calorosamente pelo público que a esperava com as música na ponta da língua.

Em um dos tuítes, um fã definiu a artista como “perfeita”. Já outros celebraram a presença da cantora no festival.

Apesar de ser muito comum chegar cedo para ficar na grade do Palco Mundo, os fãs de Sonza fizeram o mesmo, só que em frente ao Sunset. Tudo para garantir o melhor lugar e acompanhar a artista de perto.

Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias