‘Eu não sei agir corretamente’, diz marido de Jojo Todynho após confusão e término relâmpago


Foto: Webert Belicio/ Graça Paes/ Marcelo Sá Barretto/ Leo Franco/ AgNews

Lucas Souza, marido de Jojo Todynho, voltou a falar sobre o término relâmpago do casal, por meio das redes sociais, que aconteceu no final de semana.

Na tarde desta segunda-feira (10), ele se retratou novamente e assumiu a culpa por tornar a briga dos dois pública com o anúncio do fim repentino do casal.

“Deixa eu falar uma coisa aqui para vocês. Eu e a Jojo, a gente tem uma história linda, ela é uma pessoa maravilhosa, a nossa relação é uma relação em cima do respeito, em cima do carinho, em cima do amor e não é um erro, não é uma situação que vai apagar essa nossa história linda, que vai apagar o amor que a gente sente um pelo outro”, iniciou.

“A gente sempre se tratou com respeito, a base da nossa relação é o respeito. Todo casal briga. Eu só tenho 22 anos, então em determinadas situações, eu não sei agir corretamente, e eu tenho que aprender muita coisa em relação à internet”, continuou o marido de Jojo Todynho.

Seguindo o desabafo, Lucas Souza disse que precisa aprender a separar a vida real da vida das redes sociais: “Eu bato cabeça. E desde que eu comecei aqui na internet, eu me incomodo e fico indignado com as coisas. Eu tenho que aprender o que eu posso fazer na internet, o que eu não posso. Tô ficando mais inteligente. Tô ficando mais esperto em relação à internet”.

Por fim, ele falou que recebe críticas desde o início do relacionamento com a funkeira e direcionou as falas para os internautas que seguem soltando farpas mesmo após ele ter se desculpado pelo ocorrido no final de semana.

“Eu não devo nada para ninguém. Eu já tô calejado, já sou macaco velho. Eu tô um ano aí, sendo criticado, todo dia eu recebo direct me xingando. Já fiquei abalado por causa disso, meu psicológico já foi para vala foi foi, só que eu recuperei tá? Tudo bem. Eu tenho Deus na minha vida. Deus sabendo da minha verdade, tá? Quando eu quando quando eu coloquei isso na minha cabeça que eu não preciso provar nada para ninguém. A minha vida começou a andar”, finalizou.

Leia mais sobre Nem Te Conto no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.