Ex-BBB Natália Deodato conta que sofreu tentativa de feminicídio e tem medida protetiva em vigor


Foto: Leo Franco/Agnews

A ex-BBB Natália Deodato contou situações graves que viveu em antigos relacionamentos. A esteticista lembrou que já sofreu uma tentativa de feminicídio e que ficou com a sensação de que ganhou mais uma chance na vida, em entrevista ao podcast “Vaca cast”.

“Era um relacionamento superabusivo, sofri uma tentativa de feminicídio. Foi bem pesado, tenho uma medida protetiva. Ali eu acordei para a vida”, resumiu a participante do “BBB 22”.

Natália relembrou que se casou com 15 anos e que tinha um princípio de depressão naquela época, o que lhe fez ter uma dependência emocional com o marido.

“Ele sempre me ajudava, porque dançávamos juntos. Fiz ballet por três anos, fui dançarina de street dance e comecei a estudar dança de salão”, recordou.

O episódio mais grave foi depois do divórcio. Natália lembra que decidiu curtir a vida de solteira e saia para a noite sempre e busca de pegação, o que não agradou o ex-parceiro.

“Conheci uma pessoa que era psicopata mesmo. Ele me enforcou, desmaiei e acordei foi aquela sensação de ‘Deus me deu uma chance’. Ele quebrou meu celular”, recorda a ex-BBB. Depois disso, ela se mudou para São Paulo e procurou ficar mais perto da mãe, Daniela Rocha.

Leia mais sobre Celebridades no ibahia.com e siga o portal no Google Notícias