Detonou

Ex de Luciano diz que Wanessa traiu Marcus Buaiz com Dado Dolabella: ‘É igual ao pai dela’

Youtube criticou a cantora após ela surgir em registros com Dado Dolabella em um retiro espiritual

Agência O Globo
20/07/2022 às 14h26

2 min de leitura
Wanessa e Dado Dolabella
Foto: Reprodução / Redes sociais

Ex-mulher de Luciano Camargo e mãe de Wellington, filho mais velho do sertanejo, Cleo Loyla voltou a usar as redes sociais para atacar Wanessa.

A Youtuber, que mora em Goiás, criticou a cantora após ela surgir em registros com Dado Dolabella durante um retiro espiritual na Chapada dos Veadeiros (GO).

“Vocês acham realmente que ela não traiu o Marcus Buaiz? Ele assumiu o Dado rapidinho. A mulher, logo que a bomba estourou, assumiu o cara, perdeu a empresária, um monte de patrocínio, quer que a Zilu volte (para o Brasil) por conta da carreira dela”, disparou.

“Devia criar vergonha na cara, né Wanessa. Tá bem velhinha pra isso. Cobra traiçoeira, traidora!”, detonou a ex-mulher de Luciano em uma sequência de vídeos nos stories.

Em tom irônico, Cleo seguiu atacando Wanessa e, por fim, citou Zezé Di Camargo, o pai da cantora. “O casamento acabou, sem traição para muitos, mas justamente o ex estava na fila… Quem acredita nisso? O histórico da Wanessa é igual ao pai dela.. Traidora, sim!”, disse.

Anel de compromisso?

No último fim de semana, Wanessa e Dado participaram do festival Aya Música Medicina, na Chapada dos Veadeiros, em Goiás. Apesar de não assumirem publicamente o romance, eles estão usando o mesmo modelo de anel.

O acessório possui uma “pegada hippie” e já foi visto sendo usado tanto por Dado, quanto por Wanessa. A cantora usa na mesma mão em que antes estava um anel de ouro, do tipo solitário.

Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o portal no Google Notícias