Filha de Claudia Leitte encanta web ao aparecer em vídeo raro: ‘Coisa mais linda’


Claudia Leitte
Foto: Reprodução/Instagram

Claudia Leitte surpreendeu os seguidores na quarta-feira (17) ao compartilhar um momento mais que especial com a filha Bela Pedreira, de três anos.

Por meio do perfil no Instagram, a cantora mostrou um raro vídeo onde recebe carinho da herdeira mais nova, fruto do relacionamento com Márcio Pedreira.

“Meu marido me mandou o vídeo há pouco e eu fiquei tão feliz assistindo, que não achei justo guardar só pra mim!”, escreveu na legenda da publicação onde recebe abraços e beijos da pequena.

Nos comentários não faltaram elogios para a dupla. “Que coisa linda”, escreveu um fã. “Que coisa mais linda”, pontuou outro. “Registro lindo, Deus abençoe vocês sempre”, disse uma seguidora.

Veja o vídeo:

Prainha da Claudinha

É com os cabelos ruivos que Claudia prepara o lançamento de um DVD inédito, novas músicas, além do show em formato especial que já está confirmado para passar por Salvador. A cantora falou sobre esses e mais assuntos em entrevista ao iBahia.

“Eu quis contextualizar essa parte musical que a gente disponibilizou ainda no mês de junho, logo depois que a gente gravou e tem participação de Juliette, Lucy Alves, de Café que fez acordeom comigo nesse bloco. Releitura de músicas lindas e um clima mais noturno lá na praia”, explicou.

“Aí agora vem a parte de dia, o sol, o céu. Uma parte mais enérgica, porém, ainda tem um clima de lado B, de Prainha da Claudinha, tem um saudosismo, é uma coisa que representa meu chão, minhas raízes, muito samba-reggae, tem muita influência nordestina. Eu queria que tivesse isso impregnando todo esse movimento do DVD”, continuou.

Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias