Internautas apontam climão entre Deborah Secco e Wanessa Camargo no ‘Altas Horas’


Foto: Reprodução / Globoplay

Onde tem a centelha de uma treta, a internet está lá para apontar. Foi assim que as redes sociais reagiram ao encontro entre Wanessa camargo e Deborah Secco no palco do “Altas horas”, no último sábado (13).

Para quem não sabe ou não se lembra, a atriz e a cantora namoraram Dado Dolabella na mesma época. E pior: os rumores eram de que Dado trocou Deborah por Wanessa, após uma traição com a filha de Zezé Di Camargo.

Como se sabe, Wanessa e Dado estão juntos novamente. A cantora esteve se apresentando no programa de Serginho Gorisman e Deborah também foi uma das convidadas. Muitos internautas sentiram o desconforto da atriz, que ao ser focalizada pela câmera enquanto Wanessa cantava, forçou um sorriso amarelo.

Isso já havia acontecido antes, num outro programa, há alguns anos. Quando Wanessa começou a cantar, Deborah fechou a cara. O assunto está rendendo nos perfis de fofoca do Instagram. Vale lembrar que essa história tem mais de 20 anos.

“O disfarce de centavos”, “Tá engraçado demais “, “Quem é versado no site Ego sabe dessa treta toda”, “na vida eu sou a Débora”, “Ela sabe que virou meme ela saaaaaabe”, “Eu quando vejo as inimigas e tenho que fingir simpatia”, “Tudo isso por causa do Dado Dolabella… Supera amore”, “Eu estava no Ao Vivo e foi assim mesmo, ela não percebeu a câmera, e o câmera parou nela, e a Wanesa ainda canta o Amor não Deixa a música que ela gravou o clipe com o Dado”, “Gente como a gente”, foram alguns dos comentários que encheram a rede social.

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.