Ivete Sangalo posta ‘tbt’ de saudade do especial de 50 anos: ‘Juazeiro não sai de mim’


Foto: Lucas Salles/ iBahia

Juazeiro não sai da cabeça de Ivete Sangalo. A cantora utilizou as redes sociais nesta quinta-feira (9) para publicar um vídeo emocionante de registros feitos durante o especial de 50 anos que foi realizado na cidade natal da cantora no dia 27 de maio.

Fãs, familiares e amigos íntimos aparecem nas imagens. É possível também ver as gêmeas Marina e Helena, de 2 aninhos, cantando o clássico “Juazeiro-Petrolina”, do cantor Jorge de Altinho. Veveta também é mãe de Marcelo Cady, de 12 anos. Todos os herdeiros da artista são frutos do seu casamento com o nutricionista Daniel Cady. Assista ao vídeo abaixo:

O especial de Ivete Sangalo em comemoração aos 50 anos da artista, que foi exibido pela Globo na última foi considerado um case de sucesso da emissora. Em números, a artista colocou 36 milhões de brasileiros para assistir ao show com quase duas horas de transmissão na TV aberta.

Os dados foram compartilhados pelo diretor Boninho, que esteve a frente do projeto junto com outras equipes da Globo e a produtora IESSI Music Entertainment.

A apresentação marcou 16,7 pontos de audiência no país. As cidades do Rio de Janeiro e de Recife tiveram os maiores pontos, 21 e 21,2 respectivamente. Em Salvador, Mainha, que teve o tempo de transmissão prorrogado, marcou 18,3 pontos.

Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias.