Jojo Todynho revela que rasgou roupas do marido durante briga: ‘Que humilhação’


Foto: Reprodução / Instagram

A briga entre Jojo Todynho e o marido, Lucas Souza, teve mais detalhes expostos nas redes sociais. Na segunda-feira (10), a cantora revelou que chegou a rasgar roupas do amado recentemente.

O momento foi revelado em um vídeo onde a cantora mostra o marido desfazendo as malas que estavam prontas para uma mudança da casa dela. Porém, o casal reatou ainda no final de semana.

“Vai estragar todas as minhas roupas!”, diz ele no vídeo. “Tem sorte que eu não taquei foi fogo!”, dispara Jojo. Logo depois ele mostra uma cueca com um rasgo.

“Deve ter um monte rasgada, que eu rasguei um monte de cueca”, soltou a cantora revelando que rasgou algumas peças durante a briga. “Que humilhação”, finaliza Lucas.

Pediu desculpas

Lucas Souza, marido de Jojo Todynho, voltou a falar sobre o término relâmpago do casal, por meio das redes sociais, que aconteceu no final de semana.

Na tarde da segunda-feira (10), ele se retratou novamente e assumiu a culpa por tornar a briga dos dois pública com o anúncio do fim repentino do casal.

“Deixa eu falar uma coisa aqui para vocês. Eu e a Jojo, a gente tem uma história linda, ela é uma pessoa maravilhosa, a nossa relação é uma relação em cima do respeito, em cima do carinho, em cima do amor e não é um erro, não é uma situação que vai apagar essa nossa história linda, que vai apagar o amor que a gente sente um pelo outro”, iniciou.

“A gente sempre se tratou com respeito, a base da nossa relação é o respeito. Todo casal briga. Eu só tenho 22 anos, então em determinadas situações, eu não sei agir corretamente, e eu tenho que aprender muita coisa em relação à internet”, continuou o marido de Jojo Todynho.

Leia mais sobre Nem Te Conto no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.