Larissa Manoela é barrada de fazer novela na Globo por conta da Netflix, diz site


Larissa Manoela
Foto: Reprodução/Instagram

Protagonista de “Além da Ilusão”, no horário das 18h antes de “Mar do Sertão”, Larissa Manoela ficou de fora da trama de Walcyr Carrasco para o horário das 21h. As informações são de Gabriel Vaquer, do Notícias da TV.

Sendo a reportagem, “Terra Vermelha” não terá a atriz no elenco, apesar dos desejos de ambas as partes, por conta do contrato da musa com a Netflix.

Larissa Manoela possui contrato fico com a Globo, mas também possui um contrato com o serviço de streaming para protagonizar quatro filmes, segundo o site.

Destes quatro, três já estão no catálogo da Netflix e são “Modo Avião”, “Intercâmbio” e “Lulli”, todos lançados entre 2020 e 2021.

O último longa que consta em contrato será rodado justamente quando a pré-produção e o início da trama que substitui “Travessia” vai acontecer, o que inviabilizou a participação dela na trama.

Ainda de acordo com o colunista, Larissa Manoela também pretende se dedicar aos estudos para aprimorar o trabalho como atriz.

Em contato com o iBahia, a assessoria de imprensa da atriz negou as informações e confirmou que a atriz segue contratada pela Globo, mas está de férias. A equipe de Larissa Manoela também informou que ela não foi escalada para futuras produções. Leia a nota na íntegra:

Larissa Manoela segue contratada da Globo e está de férias. Ela não foi convidada, reservada ou escalada para nenhum outro projeto desde o término de Além da Ilusão, que se encerrou há pouco mais de um mês. Portanto não está correta a informação de que ela estaria impossibilitada de iniciar um novo trabalho por conta de contratos com outras plataformas. A agenda da atriz segue sendo realizada em concordância com todos os compromissos assumidos, sem nenhum conflito de interesse ou incompatibilidade de datas.

Leia mais sobre Nem Te Conto no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.