Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Transição capilar

Leo Santana faz procedimento e é proibido de frequentar academia

Cantor usou as redes sociais nesta sexta-feira (31), para explicar sobre o método e também as recomendações que recebeu do médico

Redação iBahia • 31/03/2023 às 20:57 • Atualizada em 31/03/2023 às 21:47 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Leo Santana faz procedimento e é proibido de frequentar academia
Foto: Reprodução / Redes sociais

Leo Santana realizou mais um procedimento capilar e está proibido de frequentar um dos lugares que mais ama: a academia. O GG da Bahia usou as redes sociais nesta sexta-feira (31), para explicar sobre o método e também as recomendações que recebeu do médico.

"Agoniado não, além. Estou há dias sem treinar porque fiz esse procedimento no cabelo. Pensem como eu estou agoniado, senhoras e senhores, em casa sem poder ir para a academia", contou o artista.

Leia mais:

Embora esteja proibido de transpirar demais, o dono do hit "Zona de Perigo" confirmou as apresentações deste fim de semana. Ele vai se apresentar nesta sexta em São Francisco do Conde, em Teixeira de Freitas no sábado (1º) e em Penedo (Alagoas), no domingo (2). ''Obviamente esse courinho cabeludo aqui vai transpirar, não tem jeito. Estou chegando!'', brincou ele.

Dieta e rotina de treino

Leo Santana dividiu detalhes de como faz para manter seus 120 kg distribuídos em 2 metros de altura. Em entrevista ao gshow, o dono do Baile da Santinha, revelou que não faz questão de comer besteiras, ama treinar e que durante o dia ele gosta mesmo é de fazer boas e completas refeições.

"Por incrível que pareça, não sou de comer besteiras . Sou de comer refeição mesmo. Um prato bom de macarrão, eu amo massa, frutos do mar… Durante o dia, comendo bem, eu faço umas seis refeições. Cinco a seis refeições", começou ele.

"Fora as besteirinhas que a gente vai beliscando. Sou muito de comer de verdade, comida. Mas, de vez em quando, como uma pizza, um hambúrguer, que ninguém é de ferro", completou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto