Lore Improta fala sobre suspeita de nova gravidez após aparição de sintoma: ‘Não é normal’


Foto: Reprodução/ Instagram

Que o casal Lore Improta e Léo Santana deseja ter outro filho, não é segredo para ninguém. Em diversas entrevistas, a dançarina e o pagodeiro falam sobre a vontade de dar um irmãozinho ou irmãzinha para Liz. E parece que o desejo vem dando sinais para a loira.

Nas redes sociais, Lore desabafou com os seguidores sobre um sintoma que vem dando as caras com frequência. “As vezes eu acho que tô grávida só pela fome que tenho antes de dormir. Juro. Não é normal”, contou a artista.

Apesar da grande torcida, Lore afirma que ainda não é o momento. “Não, não estou grávida”, escreveu a dançarina que não deixou de matar a vontade de comer com um pacote de biscoito recheado.

A mamãe de Liz, que está nos preparativos para a festa de 1º aninho da pequena, reforçou a vontade de ter novos filhos no início da semana ao entregar o presente de ‘Dia dos Pais’ de Léo.

Na ocasião, Lore presenteou o artista com um massageador após lembrar das queixas que o cantor tem ao carregar a primogênita. “Fiz essa brincadeira, comprei esse massageador e falei que é para ele usar bastante porque ainda vem muito filho por aí e ele precisa estar com as costas zero para aguentar todos os nenéns”.

Em entrevista ao jornal ‘Extra’ em julho deste ano, Lore contou que os planos do casal são para que o novo herdeiro, ou herdeira, venha após o Carnaval de 2023.

“Por ele, eu tinha engravidado um mês depois do nascimento da Liz. Eu que falei: ‘tenha calma’. Mas a gente pretende, sim, ter mais um ou dois filhos. Ficamos dois anos parados, ainda não sabemos como vai ser. Leo vai trabalhar, eu também, então, logo depois vamos deixar correr solto”.

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias

Veja também: