De SP à BA

Lua Xavier desembarca em Juazeiro para viver show histórico de Ivete Sangalo: ‘Ela é a maior artista do país’

Atriz e apresentadora do GNT ainda contou uma história inusitada sobre os shows da artista

Lucas Sales, em Juazeiro
27/05/2022 às 13h19

2 min de leitura
Foto: Lucas Salles/iBahia

Luana Xavier veio de São Paulo diretamente para o show histórico de 50 anos da cantora Ivete Sangalo. Em conversa com o iBahia, a atriz e apresentadora do Saia Justa, do GNT, que pousou em Juazeiro, no norte da Bahia, na noite de quinta (26), entregou que é fã raiz da artista e até contou uma história inusitada sobre a artista.

“Eu sou muito fã de Ivete há muito tempo. Só que eu sou daquela fã raiz, eu compro meu ingresso, aí depois do meu ingresso comprado eu mando mensagem pra dito e pergunto ‘amigo, será que você não consegue nenhum lugar um tiquinho (SIC) melhor pra mim? Eu só consegui comprar um ingresso lá no fundo. Já tava tudo esgotado’, já fiz isso várias vezes, em carnaval nem se fala. Ela me vê no meio da galera e fala: ‘sobe pro trio elétrico agora'”, contou Luana.

A apresentadora ainda rasgou elogios para Veveta e falou que a humildade da rainha dos “Zamuris” a fizeram chegar no patamar em que está.

“É justamente por Ivete ser essa pessoa que eu estou aqui. Ela, independente da sua classe social, de onde você é, de onde você veio, se você tem KI ou se você não tem KI… Ela recebe as pessoas com o mesmo amor, carinho, dedicação, isso é o que faz diferença. Pra mim ela continua sendo a maior artista do Brasil. Não é só sobre a carreira que ela construiu, a história de vida dela, mas principalmente a forma com a qual ela lida com os fãs. Eu me inspiro demais. Eu espero que na minha carreira de atriz e apresentadora eu espero ser 10% do que Ivete é.”, completou.

Na madrugada de sexta (27), Lua Xavier invadiu a chacará onde Ivete, amigos íntimos e familiares estão para bater parabéns juntamente com a cantora. Assista ao vídeo abaixo:

Leia mais sobre o Especial Ivete 50 no iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias.