Mãe de Ludmilla faz surpresa para a cantora e tatua o nome de disco no braço: ‘Tô chocada’


Foto: Reprodução/Instagram

Depois de lançar novo álbum, intitulado “Numanice #2 – Ao vivo”, a cantora Ludmilla teve uma bela homenagem feita pela mãe, Silvana Oliveira. Ela tatuou o nome do projeto da cantora no braço com a caligrafia da própria filha.

“Hoje ela ficou a tarde inteira pedindo para eu escrever Numanice em um papel e mandar uma foto pra ela, agora eu tô vendo e tô chocada”, escreveu Ludmilla, ao receber a foto da tatuagem nas redes sociais.

“Eternizei na minha pele o que já estava eternizado no meu coração. Numanice com a letra da minha ídola Ludmilla”, escreveu Silvana.

Foto: Reprodução/Instagram

As duas trocaram mensagens de amor nas redes, onde a mãe não economizou no orgulho e também postou uma série de vídeos cantando as canções do álbum no carro e também da participação da cantora no TVZ, programa atualmente apresentado pela cantora Priscilla Alcantara.

Na vida profissional, Ludmilla anda também cheia de novidades. Na terça-feira, ela também lançou uma parceria póstuma com Marília Mendonça. Já na quinta-feira, foi a vez de ela estrear como atriz na segunda temporada de “Arcanjo renegado”, disponível no Globoplay. Na trama, ela interpreta uma policial.

Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.