Em tratamento

Mãe de Wesley Safadão chora ao falar sobre estado de saúde do artista, preocupa fãs e pede orações

Safadão teve alta médica "cancelada" pela equipe médica após relatar uma dormência nas pernas

Redação iBahia
30/06/2022 às 6h34

2 min de leitura
Foto: Reprodução/ Instagram

Dona Bil, mãe do cantor Wesley Safadão, assustou os seguidores na noite da última quarta-feira (29) ao surgir chorando em seu perfil no Instagram após o anúncio do afastamento do forrozeiro dos palcos.

O artista, que por recomendações médicas, precisou cancelar sua agenda de compromissos até o dia 6 de julho, está em um tratamento intenso para tratar uma hérnia de disco.

Em vídeo, Dona Bil pediu para que os fãs orassem pelo artista, o que preocupou os internautas sobre o real estado de saúde do cantor.

“Boa tarde. Entrego a recuperação do meu filho nas mãos de Deus. Deus sabe que ele ama cantar e encantar. Peço oração para a saúde dele a todos os fãs, amigos e familiares. Que logo ele possa estar de volta aos palcos fazendo o que ele ama fazer, cantar e encantar”, escreveu a matriarca da família.

Foto: Reprodução/ Instagram

Safadão, que havia recebido alta médica na noite de terça-feira (28), teve a liberação “cancelada” pela equipe médica após relatar uma dormência nas pernas.

O cantor já havia confirmado três apresentações, sendo uma delas na Bahia, o Forró Coffee, em Itiruçu. Em seu retorno, Safadão faria apenas um show por dia.

Atualmente, o artista faz o tratamento contra a hérnia de disco no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o portal no Google Notícias