Em cima da hora

Mari Fernandez cancela show no Maranhão e alega falta de estrutura: ‘Sem requisitos de segurança’

O prefeito da cidade de São Francisco do Maranhão, Adelbardo Santos, disse ter sido surpreendido com a decisão da artista

Redação iBahia
25/07/2022 às 12h54

2 min de leitura
Foto: Reprodução/ Instagram

A cantora Mari Fernandez era uma das atrações mais esperadas de um show que aconteceria no último domingo (24) no Maranhão, mas de última hora, a intérprete de ‘Parada Louca’ surpreendeu os fãs ao anunciar o cancelamento do show.

De acordo com o prefeito da cidade de São Francisco do Maranhão, Adelbardo Santos, a suspensão do show foi uma completa surpresa para os organizadores. Ele conta que foi informado por um produtor de Mari que ela não faria a apresentação, sem justificativas.

“Infelizmente, ele cancelou sem muita justificativa, só disse que não daria para ela vir se apresentar”.

Do outro lado, Mari compartilhava um comunicado oficial em seu perfil no Instagram informando que a estrutura do evento não cumpria o “mínimo dos requisitos de segurança para a equipe e todos os presentes”.

“A estrutura para apresentação foi montada em um local inapropriado sem o cumprimento mínimo dos requisitos de segurança para a equipe e todos os presentes, tais como: falta de aterramento do palco, sustentação do piso, não recebemos a ART assinada por Engenheiro responsável e, principalmente, não recebemos um plano de ação do corpo de bombeiros que atestasse que a estrutura do palco está apta e segura”.

A equipe da artista, considerada um dos destaques do piseiro, ainda registrou as condições do local do show na qual parte do palco aparecia cercado por água.

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias