Bandeira branca

Mileide Mihaile curte show de Wesley Safadão em São Paulo

Esse foi um dos primeiros shows de Safadão compartilhado por Mileide na web

Redação iBahia
03/04/2022 às 8h49

2 min de leitura
Foto: Reprodução / Instagram

Águas passadas não movem moinhos, e o reino que por anos foi de guerra agora é de paz. Prova disso, é que Mileide Mihaile curtiu um show de Wesley Safadão da plateia com direito a registro nas redes sociais da apresentação.

A ex-mulher do forrozeiro, que terminou o relacionamento após uma traição, esteve no show feito pelo artista em São Paulo na madrugada do sábado (2) e não viu problemas em mostrar onde estava. Na web, a influenciadora e ex-A Fazenda gravou um trecho da música "Eu Já Tava Bem".  Este foi um dos primeiros shows de Safadão compartilhado por Mileide na web.

Em 2021, antes da blogueira entrar em A Fazenda, Safadão já havia declarado que estava em paz com a mãe de seu primogênito, Yudhy. Em entrevista, o forrozeiro disse ter pedido perdão para Mileide após tudo que fez a ex passar.

"A gente não tem muito contato, mas, graças a Deus, o contato que temos é a respeito do nosso filho. Hoje o Yhudy está entendendo tudo. Conversamos todo dia. Quando ele está com a mãe dele, conversamos todos os dias. Quando ele está aqui, ele conversa com a mãe dele. Então é essa a situação. A gente conversa sobre o que temos em comum, que é o nosso filho. Torço para o relacionamento que a gente tem siga super tranquilo, é o que eu desejo".

Após a separação, o ex-casal chegou a brigar algumas vezes publicamente, uma delas na Justiça por conta da pensão dada para o garoto.

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias