Na Farofa da Gkay, Carlinhos Maia sobe em palco de Ivete Sangalo e faz declaração para Lucas Guimarães: ‘O amor da minha vida’


Carlinhos Maia
Foto: Reprodução/Multishow

O humorista Carlinhos Maia aproveitou o último dia da Farofa da Gkay, na quarta-feira (7), para subir no palco, durante show de Ivete Sangalo, para fazer uma declaração ao ex-marido Lucas Guimarães.

No momento, o influenciador ficou com o microfone da cantora baiana e abriu o coração em uma declaração. Enquanto ouvia as palavras de Carlinhos, Lucas chorou bastante na plateia da Farofa.

“Seria muito bonito se a gente viesse aqui e desse um beijo, que é que muitas pessoas que acompanham a gente gostam. Só que dessa vez é uma parada muito diferente, dessa vez eu quero que ele perceba com o tempo o quanto eu o amo”, iniciou o humorista.

Lucas Guimarães
Foto: AgNews

“Quero provar o quanto eu estou disposto a ficar com ele. Essa vida, esse termômetro que a gente tem da internet, dessa vaidade absurda que a gente vive todos os dias, de querer se provar e querer viver coisas que a gente nem precisa, só para suprir esse ego infinito que a gente tem”, seguiu Carlinhos Maia.

“Dessa vez, quando eu vi que o amor da minha vida estava indo embora de verdade por uma parada fútil. Seria muito lindo se a gente viesse aqui, desse beijo e a gente voltasse. Só que dessa vez nem eu quero isso. Eu só quero que ele entenda o quanto eu estou disposto no dia a dia a mudar e amar ele, não para a internet, mas dessa vez para ele”, disse, por fim.

Veja o vídeo:

Leia mais sobre Nem Te Conto no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.