Namorada de Claudia Rodrigues fala sobre melhora da atriz: ‘Amor cura’


Foto: Reprodução/Instagram

Após a atriz e humorista apresentar uma melhora no quadro de esclerose múltipla, a namorada da artista, Adriane Bonato, falou sobre o momento de notícias positivas. Para ela, a evolução está sendo impulsionada pelo relacionamento.

“É um conjunto de coisas. Seria egoísmo meu dizer que os resultados excelentes que ela teve foram consequências do nosso relacionamento, apesar de acreditar que o amor também cura. Acredito, sim, que o relacionamento e o nosso amor contribuem muito para a recuperação dela. Desde o dia 8 de junho, quando começamos a namorar, ela está mais animada, mais feliz e com muita disposição”, contou.

A comediante estava internada desde o dia 1º de agosto, e passou por uma bateria de exames para verificar se a dosagem do remédio que estava sendo aplicado nela estava tendo efeito.

Anteriormente, em entrevista à Quem, Adriane já havia falado sobre a saúde da artista.

“Ela está muito feliz com os resultados positivos. Agora, está em observação por conta da medicação e alta deve ser após o almoço. Claudia tem uma doença degenerativa, mas as lesões estão fechando. A postura dela está praticamente corrigida”, disse.

Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o portal no Google Notícias